Como consultar chamados antigos na Central do Assinante?

Passo 1 Acesse sua central do assinante pelo link https://sac.minas.com.br/clientarea.php e informe seus dados de acesso

 

 

Passo 2 Logado em sua central do assinante, parte superior clique sobre o menu “Suporte” e em seguida sobre o link “Tickets”

 

 

Passo 3 Na página de tickets que foi aberto, você terá algumas opções, dentre elas:

 

  • Visualizar tickets por Departamento
  • Visualizar tickets por Assunto
  • Visualizar tickets por Status
  • Visualizar tickets por Data de Atualizações

 

Caso você precise acessar um ticket antigo ou obter informação de um determinado ticket, bastará você ir até o canto superior direito no campo de “Busca” e escrever o assunto ou palavra chave que contenha no conteúdo do ticket

 

 

Pronto! Agora você já saberá como pesquisar aqueles tickets antigos.

E ai o que achou? Teve dúvidas? Achou complicado? Mande para nós sua sugestão!

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>